Entre em contato com um de nossos especialistas!

Sala para locação: coworking equipado para você e sua equipe

Data de Publicação: 08/07/2022

Escrito por: Rafael Costa

Quando buscamos por sala para locação, é comum termos algumas dúvidas. Se o assunto é coworking, existem diversos modelos de sala para locação, como sala privativa e sala comercial mobiliada para alugar. Continue lendo o texto e encontre o melhor escritórios prontos para locação! 

O coworking é uma das melhores opções nos dias de hoje para quem busca sala para locação. Encontrar uma sala comercial mobiliada para alugar, com toda estrutura preparada para que sua equipe trabalhe pode economizar tempo para você e dinheiro para sua empresa. 

Curioso para saber se o seu é um dos tantos casos onde o coworking é a melhor opção? Separamos alguns tópicos que facilitarão a decisão e deixarão a tarefa de encontrar uma sala para locação mais simples. Alguns dos pontos que serão abordados neste texto: 

  • Procuro sala comercial para alugar, onde fechar negócio?;
  • O local da sala para locação importa?;
  • Precisa de uma sala privativa? 
  • Uma sala comercial mobiliada para alugar compensa mais do que comprar móveis?;
  • Procuro sala comercial para alugar em Jundiaí.

Procuro sala comercial para alugar, onde fechar negócio?

A pesquisa “Procuro sala comercial para alugar” já se tornou recorrente em seu navegador? E quanto a empresa de coworking, você sabe como rastrear se é a melhor para seu negócio? Ao procurar por uma sala para locação, seja ela compartilhada ou uma sala privativa, você deve saber mais sobre o locatário. 

Um bom espaço de coworking irá disponibilizar diversos serviços agregados para quem locar uma sala privativa ou fechar negócio com uma sala para locação compartilhada. Alguns deles são de extrema importância para que seu negócio não sofra, como por exemplo: 

Wifi

A internet é ponto crucial para qualquer negócio. Coworkings em geral oferecem esse serviço no ato da contratação da sala, seja uma sala privativa ou uma sala para locação compartilhada. Ao interessar-se por um coworking, certifique-se de que a estrutura de internet é de alta velocidade e ajudará a sua empresa a crescer! 

Facilities

O serviço de limpeza também fica por conta do locatário. Por isso, é importante atentar-se a limpeza do local na primeira visita. Assim, quando você resolver fechar o serviço de sala privativa ou uma sala para locação compartilhada, terá certeza de que seus colaboradores e clientes terão um ambiente agradável para frequentar. 

Ambientes compartilhados

Mesmo que você opte por uma sala privativa, o coworking geralmente terá ambientes compartilhados, como recepção, cozinha e possíveis salas de descompressão. Seja em uma contratação de sala privativa ou no fechamento de negócio de uma sala para locação em conjunto, esses espaços podem fazer a diferença. Como? 

Ter acesso ao forno microondas é, sem dúvida, uma vantagem para seus colaboradores, que poderão economizar no almoço. Uma sala de descompressão é um ótimo lugar para conhecer melhor as pessoas que trabalham no coworking e fazer networking. E por último, mas não menos importante, a recepção.

Recepção

A recepção mostra ao seu cliente que sua empresa dispõe de ampla estrutura para atendê-lo. Pode parecer, a primeiro momento, um argumento raso, mas passar uma boa impressão na primeira visita pode ajudar muito no fechamento de negócios!

O local da sala para locação importa?

Vamos direto ao ponto: o local onde você que procuro sala comercial para alugar fechar negócio importa muito para o sucesso de sua empresa. Podemos dividir as vantagens de fechar uma sala para locação bem localizada em dois pontos principais: 

Colaboradores

Seja em uma sala para locação compartilhada ou em uma sala privativa, o local pode fazer toda a diferença. Quando falamos em uma escritório pronto para alugar bem localizado, seus colaboradores terão mais facilidade de locomoção, mais opções para almoço e lanches e melhor qualidade de vida. Isso influencia diretamente na produtividade. 

Cliente

A locomoção também se aplica aos clientes, sem dúvida. Mas, fechar uma sala para locação em bom local pode passar a impressão certa para que seu cliente acredite no potencial de sua empresa e feche negócio. Um bom local pode significar mais clientes para sua empresa. 

Precisa de uma sala privativa?

Muitas pessoas não sabem, mas existe a modalidade de sala privativa em diversos coworkings. A sala para locação privativa é perfeita para diversos modelos de negócio e poderá ajudar muito. 

Existem também escritórios prontos para locação. Nos escritórios prontos para locação você terá ainda menos trabalho. Além de ser uma sala privativa, quando a sala para locação que você fecha é um dos escritórios prontos para locação, sua única preocupação será entrar e  trabalhar!

Uma sala comercial mobiliada para alugar compensa mais do que comprar móveis?

Muitos coworkings disponibilizam a sala comercial mobiliada para alugar. Essa opção pode ser muito vantajosa quando você precisa encontrar um espaço preparado para seus colaboradores com velocidade. Além disso, quando pensamos em uma sala privativa mobiliada, temos mais conforto e privacidade para nossos colaboradores. 

Antes de decidir qual sala para locação é a perfeita para você, faça uma projeção do crescimento que espera para sua empresa. Assim, você poderá fechar a sala para locação de maneira mais assertiva, seja ela um dos escritórios prontos para locação ou uma sala privativa. 

Mas não se preocupe, a Easu2Work tem diversos modelos de sala para locação e escritório pronto para alugar. O único trabalho que você terá é escolher em qual sala para locação sua empresa irá prosperar! 

Procuro sala comercial para alugar em Jundiaí

Procura por um escritório pronto para alugar em Jundiaí? Além de seguir as dicas acima, é importante que tenha certeza do modelo de escritório pronto para alugar que sua empresa precisa.

Seja um escritório pronto para alugar em forma de sala privativa ou com a contratação de uma sala para locação mista, é importante ter em mente o espaço que irá usar. 

Para qualquer necessidade a Easy2Work está pronta para ajudar. O coworking fica localizado em Jundiaí e tem estrutura invejável. Disponibilizando todas as vantagens acima, para salas privativas e sala para locação mista. 

Não atrase o crescimento de sua empresa, visite uma sala para locação e entenda o motivo de tantos empreendedores optarem pela Easy2Work na hora de investir em crescimento. A sala para locação que você procura está na Easy2Work!


Sobre o autor

Rafael Costa é Sócio e proprietário na Easy2Work Escritórios Compartilhados há mais de 6 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre coworking, endereço comercial e sala comercial.

Redes Sociais:

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque