Entre em contato com um de nossos especialistas!

Aluguel de salão comercial: confira as vantagens de investir

Data de Publicação: 08/07/2022

Escrito por: Rafael Costa

Aluguel de salão comercial ou compra? Esta é uma dúvida que paira na cabeça de muitos empreendedores e pequenas empresas. Aqui você vai saber porque vale a pena investir conferindo as diversas vantagens do modelo. Vem com a gente!

Aluguel de salão comercial tem sido cada vez mais a opção de pequenas empresas e profissionais liberais de várias áreas. O motivo é que a locação tem um custo menor que a compra de um espaço próprio.

Desta maneira, a locação de salão surge como uma solução para quem quer ter mais controle econômico e capital de giro para investir no crescimento do negócio.

Além da vantagem econômica, o aluguel de salão comercial conta com outras importantes vantagens, que fazem do investimento ainda mais estratégico. 

Você vai conferir isso e muito mais nos tópicos que preparamos:

  • Vantagens de investir no aluguel de salão comercial compartilhado
  • O que você economiza ao optar pela locação de espaço comercial
  • Precisa realizar um evento? isso também é possível
  • Como é a estrutura de espaços para eventos para alugar?
  • Entenda porque alugar sala comercial gera oportunidades
  • Aluguel de sala comercial em jundiaí é com a Easy2Work
  • Descomplique a sua vida e veja o seu sonho acontecer

Vantagens de investir no aluguel de salão comercial compartilhado

Muito além do preço, a locação de salão compartilhado é um investimento que acompanha outras vantagens importantes. Confira agora algumas das principais:

  • Facilidade de acesso: quem opta pela locação de salão tem o benefício de ter a sua empresa em uma boa localização. Isso faz muita diferença para receber os clientes e no próprio dia a dia;
  • Sem papelada: o aluguel de salão compartilhado diferentes dos tradicionais não tem aquela exigência de contrato que muitas vezes requerem fiador e outras burocracias;
  • Flexibilidade: quando a opção é pela locação de espaço comercial compartilhado você tem a liberdade de estender o prazo contratado ou cancelar antecipadamente;
  • A sua empresa fica mais profissional: por meio da locação de salão profissionais autônomos e pequenas empresas podem incluir o endereço em seus meios de comunicação. Isso melhora a imagem frente aos clientes;
  • Mais controle das finanças: o pagamento é mensal e fixo. A previsibilidade do custo ajuda no equilíbrio do orçamento.

Incrível, não é mesmo? Então continue acompanhando para conhecer mais vantagens desse investimento. 

O que você economiza ao optar pela locação de espaço comercial

Se você pensa é que a vantagem econômica fica apenas no custo atrativo da mensalidade, engana-se! O aluguel de salão comercial compartilhado é ainda mais surpreendente quando o assunto é economia.

Isso porque você não tem a preocupação com pagamentos que teria com uma locação de salão comum como água, energia, internet e outros.

Além disso, não há necessidade de investir em mobiliários com mesas, cadeiras, artigos de decoração e outros. Todos os espaços estão preparados para você trabalhar e receber os seus clientes.

Ah! Ainda tem mais um diferencial que é ter sempre um cafezinho à disposição. Isso é ou não um ponto que faz diferença no seu dia a dia?

Precisa realizar um evento? Isso também é possível

Claro! Alguns espaços compartilhados como os da Easy2Work mais que atenderem a demanda de quem quer ter uma sala para trabalhar, também atende aqueles que precisam de um espaço para eventos.

Mas, é adequado para qualquer evento corporativo? Sim, se você precisa realizar um curso, por exemplo, pode optar pela locação de auditório.

A locação de auditório também serve reuniões, treinamento de equipes, palestras e outros eventos do mundo corporativo.

Assim como as estações de trabalho e salas de atendimento, a locação de auditório é simples de contratar e tem um custo atrativo. Basta verificar a disponibilidade de data e imediatamente você pode divulgar o seu evento.

Como é a estrutura de espaços para eventos para alugar?

Você não precisa se preocupar com quase nada, pois os espaços para eventos para alugar possuem uma estrutura bastante eficiente.

Mas, o que você vai encontrar? Quem opta pela locação de auditório tem acesso à internet rápida, fornecimento de água e café, climatização, equipamentos de audiovisual e outras estruturas. 

Tudo isso irá garantir o conforto necessário aos participantes, colaborando para que tenha um evento de sucesso.

Entenda porque alugar sala comercial gera oportunidades

Os escritórios compartilhados crescem na preferência de profissionais e microempresas não apenas por todas as vantagens que falamos até aqui. Há ainda uma questão que destaca o modelo.

O que torna este tipo de serviço singular é a possibilidade de gerar oportunidades de negócio. Isso é muito possível, já que você, se quiser, poderá estabelecer contato com profissionais de diferentes áreas e empresas.

Quem é empreendedor sabe que ter uma boa rede de relacionamento, o famoso networking é essencial para ter chances de fechar negócios ou conseguir formar estratégicas parcerias. 

Portanto, os espaços compartilhados são fomentadores e incentivadores do empreendedorismo. Quem quer aliar comodidade e oportunidade é o investimento certo.

Aluguel de sala comercial em Jundiaí com a Eas2Work

A Easy2Work tem tudo que você procura para trabalhar, receber os seus clientes e fazer eventos. Aqui mais que uma estrutura arrojada que garante conforto, tem também estacionamento com manobrista, segurança e recepção.

A localização é estratégica, na região central de Jundiaí em um edifício de alto padrão. Todas as salas foram desenvolvidas para advogados, corretores, médicos, designers, profissionais de TI e outros.

Na Easy2Work você aluga o espaço com praticidade, seja por meio de ferramentas online ou telefone. Tudo rápido e simples.

Descomplique a sua vida e veja o seu sonho acontecer

Neste post você pode conferir muitas das vantagens dos espaços compartilhados tanto práticas como econômicas. Se analisou bem percebeu que a opção vai descomplicar bastante a sua vida e consequentemente ajudar no seu negócio.

Você ainda viu que é possível fazer eventos com segurança, pois terá toda a estrutura necessária para cursos, palestras, treinamentos e outros.

E agora sabe que na Easy2Work ofereça estrutura de ponta e tem uma localização privilegiada em Jundiaí.

Por isso, não espere mais. Comprove tudo que falamos neste artigo visitando a Easy2Work. Você vai se surpreendido com espaços realmente inovadores!


Sobre o autor

Rafael Costa é Sócio e proprietário na Easy2Work Escritórios Compartilhados há mais de 6 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre coworking, endereço comercial e sala comercial.

Redes Sociais:

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque