Entre em contato com um de nossos especialistas!

Empresas de coworking: 5 coisas que você só encontra em espaços compartilhados

Data de Publicação: 08/07/2022

Escrito por: Rafael Costa

Muitos têm curiosidade para saber como é trabalhar em empresas de coworking. É possível ter uma sala privativa coworking? E qual preço coworking? Nesse texto, abordaremos algumas das vantagens do aluguel de sala coworking para que você, de uma vez por todas, confie nas empresas de coworking! 

Empresas de coworking são uma solução para um problema antigos das empresas: ter um local seguro, com benefícios e que tenha um valor justo. Com salas compartilhadas para aluguel ou sala privativa para locação, você terá todo o suporte necessário para sua empresa crescer. 

Para você que ainda não está convencido de fechar com empresas de coworking, vamos mostrar 5 vantagens que você só encontra ao entrar em uma sala privativa coworking ou fechar salas compartilhadas para alugar. Vamos nessa!

Localização privilegiada

Ok, é possível ter uma localização privilegiada para sua empresa sem fechar com empresas de coworking. Mas, sem dúvida, não com o mesmo custo benefício. Imagine iniciar sua empresa ou dar sequência ao bom trabalho que já é feito em um novo endereço? Onde encontrar a sala privativa coworking certa pode ajudar? Veja esses dois cenários: 

Clientes

Impressionar nossos clientes é parte importante da venda. Além de mostrar expertise no serviço prestado, ter boa estrutura faz a diferença aos olhos do comprador. Empresas de coworking disponibilizam sala privativa coworking e salas compartilhadas para alugar no endereço do seu sucesso! 

Além da primeira impressão, com o coworking você poderá ter clientes internos, já que fará networking com diversas empresas que lá dentro estão instaladas. Isso é mais oportunidade para sua você, só por ter fechado contrato com uma das empresas de coworking. 

Colaboradores 

Chega de home office! Juntar seus colaboradores e reunir a equipe. Isso pode minimizar em muito o foco e criatividade de seus funcionários. As empresas de coworking disponibilizam toda a estrutura necessária para que seus colaboradores performem cada dia mais. 

Sua empresa precisa de sigilo? Quer mais silêncio para aumentar a concentração? Não há problema! Com a sala privativa coworking você tem tudo isso a um ótimo custo!

Tenha certeza que seus colaboradores vão adorar ter um espaço de fácil acesso para trabalhar! 

Sem trabalho, inclua tudo!

As empresas de coworking desenvolveram um ótimo sistema de trabalho, podendo facilitar a vida do empreendedor. Como? Simples, incluindo diversos serviços no contrato de salas privativas coworking e aluguel de sala coworking. Quer saber quais? Veja: 

Internet

Uma internet de alta velocidade é necessária para que qualquer empresa trabalha com performance. Alugando uma sala privativa coworking, ou até mesmo uma das salas compartilhadas para alugar, você terá acesso a uma banda de alta velocidade de download e upload. 

Isso significa maior conforto para seus colaboradores. E o melhor, geralmente as empresas de coworking já adicionam a luz ao preço coworking! 

Facilities

Que tal não se preocupar com a limpeza do local? As empresas de coworking proporcionam para salas compartilhadas para alugar e sala privativa coworking a limpeza, tudo incluso no preço coworking. Isso faz com que você tenha uma empresa ou colaborador a menos em sua folha mensal. 

Além disso, esse serviço se estende para as áreas comuns do prédio, mantendo o mesmo sempre limpo para receber você e seus clientes. Quer mais vantagens para quem fecha uma sala comercial para locação com empresas de coworking?

Copa

As empresas de coworking também se preocupam com o bem-estar de seus colaboradores. Por isso, a grande maioria dos alugueis de sala privativa coworking e salas compartilhadas para alugar já têm o valor da copa incluso no preço coworking. 

Além de poder comer, seus colaboradores terão acesso a cafezinho e bolachas durante o expediente, tudo para aumentar o engajamento de seus funcionários. Isso é o que se encontrar em uma sala comercial para locação em uma das empresas de coworking. 

Networking

Ao optar pela sala comercial para locação em uma empresa de coworking, você poderá fazer mais do que amigos, poderá fazer parceiros de negócio. Imagine um aluguel de sala coworking com diversos profissionais focados em fazer negócio. É um ótimo campo para que sua empresa cresça e faça parceiros, não é mesmo? 

Isso é apenas o começo, ao fechar com empresas de coworking, você terá visibilidade para todas as empresas que entrarem e as que já estiverem no coworking. Afinal, mesmo que você escolha a sala privativa coworking, os benefícios têm de serem entregues pelas empresas de coworking! 

Custo x benefício 

O custo x benefício encontrado com empresas de coworking é ótimo. É possível encontrar a sala privativa coworking que você precisa, com todos os serviços listados acima. 

Outra grande vantagem é a possibilidade de aumentar a equipe sem sair de seus atual escritório. Afinal, caso precise de mais espaço, é só falar com a empresas coworking, atualizar o contrato de sala comercial para locação e o preço coworking e pronto, sua empresa acaba de crescer sem nenhuma mudança! 

As empresas de coworking têm uma atenção especial para esses profissionais, entendendo que têm necessidades que apenas empresas de coworking sérias podem suprir.

O melhor espaço para o microempreendedor!

As empresas de coworking são perfeitas para microempreendedores individuais e profissionais liberais. Com as empresas de coworking, você poderá ter o escritório que sempre sonhou para tocar seu negócio. Além de aluguel de sala coworking, você também terá á disposição salas de reunião para melhorar seu atendimento. 

Onde encontrar sua sala privativa coworking? 

Se está procurando por uma sala privativa coworking, a Easy2Work é o lugar certo! Uma das maiores empresas de coworking de jundiaí, que disponibiliza diversos modelos de contratação, além da sala privativa coworking, como a sala comercial para locação. a Easy2Work está preparada para fechar negócio. 

Entre em contato com um dos consultores comerciais e entenda o motivo da Easy2Work ser uma das melhores empresas de coworking para locar sua sala privativa coworking ou até mesmo um aluguel de sala coworking partilhada. 

A melhora entre as empresas de coworking de Jundiaí espera para locar sua sala privativa coworking! Entre em contato!


Sobre o autor

Rafael Costa é Sócio e proprietário na Easy2Work Escritórios Compartilhados há mais de 6 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre coworking, endereço comercial e sala comercial.

Redes Sociais:

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque