Entre em contato com um de nossos especialistas!

Locação de sala comercial compartilhada: como funciona na prática

Data de Publicação: 08/07/2022

Escrito por: Rafael Costa

Investir na locação de sala comercial é vital para o crescimento de sua empresa. Afinal, quando fechamos a locação de sala comercial, temos um espaço para que nossos colaboradores possam trabalhar e performar melhor. Para saber mais da locação de sala comercial, continue lendo o artigo! 

Se você pensa no crescimento de sua empresa e precisa de uma locação de sala comercial, deve estar se perguntando: Como funciona o trâmite para fechar o contrato da locação de sala comercial? Existem peculiaridades em cada uma das formas de fazer tal locação. Para facilitar, iremos abordar a que mais tem benefícios, o coworking. 

O coworking é uma maneira de alugar salão comercial direto com proprietário, excluindo assim, a ajuda de terceiros, como imobiliárias. Além de baratear o contrato, ao alugar salão comercial direto com proprietário, você poderá negociar muito melhor os termos e ter certeza de que está contratando o que sua empresa realmente precisa para uma locação de sala comercial.

Mas, como funcionam as salas compartilhadas? Quais as vantagens de alugar salão comercial direto com proprietário de maneira compartilhada? Bom, nesse texto vamos abordar os seguintes benefícios de alugar salão comercial direto com proprietário:

  • Como funciona a locação de sala comercial em um coworking?;
  • Consigo alugar salão comercial direto com proprietário no coworking?;
  • Quais os benefícios da locação de sala comercial em um coworking?

Com essas informações, você poderá ´decidir qual a melhor locação de sala comercial ideal para sua empresa. 

Como funciona a locação de sala comercial em um coworking?

Não é exagero dizer que: Não importa o tamanho de sua empresa, o coworking certo vai ter o espaço perfeito para que você trabalhe com conforto e performance. Você poderá decidir quanto postos de trabalho seu conjunto comercial para alugar vai ter e maximizar o foco de sua equipe. 

Quantos lugares você pode alugar? Pode alugar salão comercial direto com proprietário, você poderá expor a quantidade que necessita e fechar o contrato que precisa. Para alugar espaço comercial, você só precisará conversar com a controladoria.

Sim, o maior diferencial da locação de sala comercial em um coworking é escolher como irá comportar seus colaboradores. 

Outra grande vantagem é a sala de reunião. A grande maioria dos coworkings dispõem de salas de reunião com grade horário para agendamento. Por ser um espaço compartilhado, é importante que você marque seus compromissos com antecedência. para não perder a reserva. 

Consigo alugar salão comercial direto com proprietário no coworking? 

Sim, com o coworking você irá alugar salão comercial direto com proprietário de maneira facilitada e rápida. Ao visitar o espaço, entenda como funciona o modelo de contratação do local e converse com a controladoria para alugar salão comercial direto com proprietário. 

Como dito anteriormente, alugar salão comercial direto com proprietário pode trazer algumas vantagens para sua empresa. Ao contrário da locação de sala comercial ministrada por uma locadora, no ato de alugar salão comercial direto com proprietário, você conseguirá negociar diretamente com o mesmo e explicando sua necessidade. 

Para os coworkings, quando você pensa em alugar salão comercial direto com proprietário, é necessário levar em consideração toda a estrutura da empresa, afinal, não é apenas uma locação de sala comercial comum quando você pode ‘’personalizar’’ seu espaço de trabalho com o número de postos que precisar. 

Além disso, uma das ótimas características em alugar salão comercial direto com proprietário é a facilidade de expansão.

Ou seja, em casa de crescimento, você não precisará mudar sua empresa de local, podendo apenas fazer um adicional na contratação de locais em sua locação de sala comercial. 

Quais os benefícios da locação de sala comercial em um coworking?

Com a locação de sala comercial, o locador não ganha apenas por alugar salão comercial direto com proprietário. Existem diversos serviços que agregam muito na locação de sala comercial.

Para que você fique por dentro do que o mercado oferece, elencamos alguns dos mais oferecidos na hora de alugar espaço comercial: 

Wifi no alugar espaço comercial

A internet é fundamental para qualquer negócio. Mas não é necessário que você se preocupe com esse tipo de contrato agora. Ao fechar sua locação de sala comercial, poderá contar com banda larga de alta velocidade em todos os pontos de trabalho. Isso garante que nem você e nem sua equipe vão parar. 

Quer mais vantagens para alugar espaço comercial? Continue lendo e veja o quanto vale a pena fechar sua locação de sala comercial em um coworking. 

Água e Luz

Também é praxe que o valor de aguá e luz estejam inclusos no contrato de locação de sala comercial. Pode parecer bobagem, mas também ter menos tarefas em mãos, pode dar mais tempo aos proprietários para focarem no que realmente interessa: fazer a empresa crescer.

Então, busque por locais que incluam esses serviços no contrato de locação de sala comercial. 

Facilities

Limpeza e organização também são um ponto focal dos prestadores de serviço de um coworking. Logo, você pode esperar por um ambiente limpo e organizado, tanto em sua sala, quanto nos espaços comuns do coworking. Essa é mais uma das vantagens da locação de escritório mobiliado e compartilhado. 

Cafezinho!

Que tal um cafezinho? Em muitos lugares, o contrato para alugar espaço comercial contempla serviços de copa, ou seja, também café e bolachas para seus colaboradores por todo o expediente. Uma vantagem sem ônus e já inclusa em seu contrato de locação de escritórios mobiliados ou sem mobília. 

Localização de sua locação de escritórios mobiliados

No começo de nossa empresa, nem sempre conseguimos fechar um conjunto comercial para alugar em um bom local. Com o coworking, você encontrará o conjunto comercial para alugar com endereço perfeito para sua empresa. Qual a vantagem? Pensemos em dois cenários:

Clientes: Um bom endereço para seu conjunto comercial para alugar pode mostrar aos seus clientes o quanto sua empresa investe no conforto. Acredite, estar bem localizado pode fazer toda a diferença para sua empresa. Feche mais contratos com o conjunto comercial para alugar no endereço certo!

Colaboradores: Sim, a vida dos colaboradores também muda quando fechamos uma locação de sala comercial em bom endereço. Além de terem mais opções de acesso por meio do transporte público, com a locação de escritórios mobiliados seus colaboradores terão mais opções para o horário do almoço e pós-expediente. 

Precisa fechar sua locação de escritórios mobiliados? Que tal encontrar o aluguel de salas em jundiaí com um preço justo e ótima localização? 

Conte com o melhor aluguel de salas em jundiaí

Precisando fechar a locação de escritórios mobiliados? Ou que tal alugar salão comercial direto com proprietário? Na Easy2Work você pode! O aluguel espaço comercial em jundiaí que você procurava está aqui. Converse com um dos consultores e entenda as modalidade de aluguel de salas em jundiaí.

Localizado em um dos melhor pontos comerciais em Jundiaí, o coworking conta com diversos tipos de contrato para locação de sala comercial. Por isso, também na hora de fechar seu contrato de locação de sala comercial, procure por quem entende! 

A empresa oferece alguns tipos de sala e postos de trabalho para quem busca aluguel de salas em jundiaí. Por isso, se você precisa de aluguel de salas em jundiaí, não perca mais tempo e entre em contato!


Sobre o autor

Rafael Costa é Sócio e proprietário na Easy2Work Escritórios Compartilhados há mais de 6 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre coworking, endereço comercial e sala comercial.

Redes Sociais:

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque