Entre em contato com um de nossos especialistas!

Aluguel de escritório é simples e fácil para você que precisa de estabilidade!

Data de Publicação: 08/07/2022

Escrito por: Rafael Costa

Aluguel de escritório na última década ganhou novas possibilidades, alavancando negócios que antes, no modelo tradicional de locação não teriam espaço. Acompanhe o post a seguir preparado pela Easy2Work, empresa especializada em escritórios compartilhados.

Alugar escritório não é mais uma missão impossível para empreendedores iniciantes ou uma opção burocrática para quem já se encontra estabelecido no mercado.

Isso se deve ao fato de que, no decorrer da última década, o paradigma de local de trabalho foi modificado no mundo todo, o que possibilitou o ingresso de empreendedores com novas ideias no mercado de trabalho.

Para conhecer mais detalhadamente as novas formas de aluguel de escritório, a Easy2Work preparou um conteúdo especial para você tirar todas as suas dúvidas e ficar por dentro. Siga o passo a passo:

  •  Alugar escritório deixou de ser um problema e hoje é uma solução
  • Sala de escritório para alugar ainda é uma boa opção para quem quer empreender?
  • Aluguel de sala coworking: entenda como funciona este novo conceito
  • Aluguel de escritório por hora: prático, rápido e simples
  • Aluguel de escritório em Jundiaí com infraestrutura moderna é na Easy2Work

Alugar escritório deixou de ser um problema e hoje é uma solução

Buscar pelo aluguel escritório foi sempre uma tarefa árdua que envolvia, muitas vezes, preços abusivos em razão de o estabelecimento ser de natureza jurídica.

Isso levava muitas empresas a funcionar em locais distantes dos grandes centros, dificultando não apenas o acesso de seus colaboradores, como tendo gastos elevados no pagamento de transporte de quem se locomove de longe.

Além disso, alugar escritório em locais distantes acabava por criar um ambiente de trabalho com baixa produção, tendo em vista fatores como cansaço físico e mental, que prejudicavam o dia a dia profissional.

Entretanto, hoje existem novas opções de aluguel de escritório que tornam possível a concretização do sonho de seu empreendimento, com custos acessíveis e outras facilidades de igual importância.

Sala de escritório para alugar ainda é uma boa opção para quem quer empreender?

Pequenas e médias empresas costumavam procurar aluguel de escritório em salas individuais em ambientes coletivos, como edifícios empresariais, por exemplo.

Contudo, com o passar dos anos, opções mais interessantes do ponto de vista financeiro foram surgindo, sem que isso representasse qualquer tipo de prejuízo com relação ao espaço de trabalho em si.

Dessa maneira, a sala de escritório para alugar passou a ser procurada não mais nestes edifícios, mas em locais de coworking, conceito criado no nascente século XXI e que representa bem como as relações se dão atualmente.   

Em linhas gerais, coworking é um ambiente de trabalho compartilhado no qual profissionais de distintos segmentos dividem o espaço onde atuam, o que possibilita uma troca enriquecedora de conhecimento.

Para os empreendedores que almejam maior privacidade em suas atividades aliada a boa relação entre o custo e o benefício, alugar escritório num ambiente coworking é a solução ideal.

Aluguel de sala coworking: entenda como funciona este novo conceito

É comum a busca por alugar escritório coworking por empresas que disponham de perfil inovador, como é o caso de startups, porém, nos últimos anos, segmentos mais tradicionais têm optado por essa modalidade de espaço.

Assim, o aluguel de sala coworking tem crescido consideravelmente nos tempo atuais, uma vez que se trata de um modo prático e financeiramente viável de colocar uma empresa em funcionamento.

Visando demonstrar os principais diferenciais do aluguel de escritório coworking, a Easy2Work reuniu os benefícios que justificam ser este modelo de negócio a mais nova tendência do mercado atual. Confira:

  1.   Disponibilização de mesas de trabalho;
  2.   Salas para a realização de reuniões;
  3.   Espaços voltados para convivência;
  4.   Possibilidade constante de networking;
  5.   Preços em conta com relação aos espaços tradicionais.

Dessa forma, aluguel de sala coworking é visto não somente como um ambiente de trabalho, mas como um movimento cultural, sendo considerada uma marca de uma toda uma geração empreendedora.

Aluguel de escritório por hora: prático, rápido e simples

Outra modalidade para se alugar escritório é a por hora, muito utilizada por empresas que querem realizar algum tipo de reunião em um ambiente empresarialmente apresentável.

Essa reunião pode ser de caráter interno, para alinhamento com funcionários, como pode ser com fornecedores e, principalmente, com clientes, em um ambiente confortável e adequadamente equipado para apresentações.

Outro aspecto que cabe frisar é o fato de que aluguel por hora é financeiramente viável, com preços acessíveis que podem ser facilmente absorvidos pela empresa.

Por fim, alugar escritório por hora é também prática, haja vista que a reserva pode ser realizada de maneira on-line, bem como pode ser desmarcada com a mesma facilidade.

Aluguel de escritório em Jundiaí com infraestrutura moderna é na Easy2Work

Especializada em escritórios compartilhados e aluguel de endereço comercial, a Easy2Work é a solução mais indicada para empresas de pequeno e médio porte economizarem com o seu local de atuação.

Com salas e escritório bem equipados, a empresa oferece também locação de salas para reuniões, possibilitando que grandes negócios sejam fechados, concretizando os seus objetivos.

Sediada em um espaço corporativo diferenciado, proporciona serviços personalizados, de acordo com as necessidades e demandas de cada um de seus clientes.

Aluguel de endereço comercial, coworking, endereço fiscal, sala de reunião são alguns dos serviços oferecidos pela Easy2Work, que nasceu com a finalidade de reduzir os custos de quem quer empreender sem burocracia.

Entre os seus grandes diferenciais, é possível destacar elevado padrão de qualidade e excelência na prestação de seus serviços, pois seus ambientes foram cuidadosamente planejados para facilitar o mundo empresarial.

Por intermédio de um espaço interno reservado, a empresa promove excelente networking aos seus clientes, sendo este um dos principais fatores pela sua escolha.

Fuja de espaços pequenos e do home office, exponha a sua marca, coloque a sua empresa no mundo, alavanque os seus negócios e conquiste novos clientes.

Quer impedir que a sua empresa venha a ser fechada? Deseja reduzir os gastos com a locação de espaços físicos? Entre em contato com a Easy2Work e conheça melhor a sua proposta para facilitar os seus negócios.


Sobre o autor

Rafael Costa é Sócio e proprietário na Easy2Work Escritórios Compartilhados há mais de 6 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre coworking, endereço comercial e sala comercial.

Redes Sociais:

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque