Entre em contato com um de nossos especialistas!

Endereço fiscal barato é essencial para que sua empresa decole com sucesso!

Data de Publicação: 08/07/2022

Escrito por: Rafael Costa

Aluguel de endereço fiscal barato para a sua empresa é o que você está procurando? Se você quer saber qual a melhor maneira de conseguir serviço de endereço fiscal barato, chegou ao lugar certo!

Alugar endereço comercial é recomendado para você que tem uma empresa e quer se sentir mais seguro em relação a documentações, além de ter um local fixo para cobranças, por exemplo.

Além disso, um endereço fixo é essencial para que sua empresa fique em dia com órgãos reguladores do governo, como a Receita Federal.

No entanto, não é obrigatório que a locação de endereço fiscal seja no mesmo local de funcionamento da sua empresa e, por isso, existem os endereços para alugar.

Se ainda tem dúvidas de como funciona o serviço de endereço fiscal barato ou se procura salas para locação em Jundiaí, é hora de esclarecer tudo no nosso conteúdo exclusivo! 

  • Alugar endereço comercial ou endereço fiscal?
  • Como escolher o serviço de endereço fiscal?
  • Quais as vantagens da locação de endereço fiscal?
  • Entenda mais sobre endereço fiscal barato – Easy 2 Work
  • Tenha o melhor serviço para você e sua empresa

Alugar endereço comercial ou endereço fiscal?

Você pode estar se perguntando qual é a diferença entre endereço fiscal e endereço comercial, pois muitas pessoas realmente não sabem. 

Como falamos acima, o endereço do tipo fiscal é que ajudará sua empresa a lidar com algumas burocracias em relação ao governo. 

Isso porque, sua empresa precisa ter um endereço em um imóvel com inscrição imobiliária ativa junto à prefeitura, com registro em área construída e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) válido.

Além disso, também auxilia em ter um estabelecimento jurídico e contábil para o seu negócio. 

Já alugar endereço comercial é algo mais informal, é somente um endereço que você pode informar para seus clientes, como em cartões de visita, por exemplo.

Geralmente é utilizado por muitos empresários aqui na Easy 2 Work que precisam realizar encontros com clientes, já que temos salas para locação em Jundiaí. 

Como escolher o serviço de endereço fiscal?

É sempre muito importante que você pesquise vários lugares que fazem a locação de endereço fiscal barato, pois assim é uma forma de ter opções para escolher.

Dessa forma, você terá informações essenciais sobre as empresas e também poderá tirar algumas dúvidas como a localização, o histórico, como é o acesso, entre outros pontos. 

Isso porque, é essencial que você faça o aluguel de endereço fiscal barato com uma empresa idônea e de confiança, como a Easy 2 Work, já que seus dados ficam atrelados a esse local.

Mas como saber se a empresa que faz aluguel de endereço fiscal tem um bom histórico de confiança?

Converse com os representantes da empresa e pesquise pelo endereço proposto e veja se tem algum problema envolvendo ele.

Além disso, ao optar por um local de coworking, como a Easy 2 Work, é uma escolha mais segura, pois aqui temos maior profissionalismo, já que lidamos com diversas empresas e clientes que escolhem nossas salas para locação em Jundiaí.

Quais as vantagens da locação de endereço fiscal?

O aluguel de endereço fiscal barato pode te entregar diversas vantagens para o seu negócio. Abaixo, separamos algumas. Olha só:

  1. Regularização do negócio: registrar sua empresa nos órgãos públicos é extremamente importante para trabalhar de acordo com a legislação;
  2. Redução de custos: se ao alugar endereço comercial você pagaria um aluguel caro, saiba que um endereço fiscal é bem mais barato, já que no coworking várias pessoas trabalham juntas;
  3. Estabilidade: ao ter uma empresa em um lugar alugado, talvez tenha que se mudar, mas com o endereço fiscal você pode ficar tranquilo e não precisar alterar seu endereço em diversos documentos caso se mude;
  4. Recebimento de correspondência e encomendas: em alguns espaços coworkings é oferecida a possibilidade de receber e guardar cartas e encomendas.

Além de muitas outras vantagens, como:

  • Serviço de recepção a clientes e anotação de recados;
  • Serviço de Atendimento Telefônico Personalizado;
  • Local e estrutura completa para atendimento a clientes;
  • Endereço comercial para divulgação em cartões de visita;
  • Inscrição Imobiliária com AVCB para estabelecer legalmente sua empresa.

E, se você quer conhecer ainda mais vantagens, conheça melhor a Easy 2 Work a seguir.

Entenda mais sobre endereço fiscal barato – Easy 2 Work

Se você é um empresário que quer regularizar a sua empresa, alugar um endereço fiscal barato é imprescindível.

Por isso, você deve fazer esse investimento com a melhor empresa do ramo, que tem, localização privilegiada em Jundiaí, a Easy 2 Work!

Nós focamos nos esforços e sucessos de nossos clientes e somos experts em locação de endereço fiscal e coworking, atendendo diversas necessidades.

Por estarmos na região central da cidade, será fácil para que você consiga manter contatos e visitas esporádicas no seu endereço fiscal barato, já que você pode precisar vir buscar correspondências, por exemplo.

Além disso, se você se interessar pelos serviços de coworking aqui na Easy 2 Work, verá que é o melhor oferecido na região. 

Isso porque, oferecemos espaço para home office, sala de reunião, estação de trabalho compartilhada, todos com internet e mimos para nossos clientes como café, água, bolacha e balas!

Nossa localização privilegiada uma das mais procuradas, estamos próximos ao Fórum, centro comercial, clínicas e hospitais. 

Temos um edifício de alto padrão, com recepção, estacionamento com manobrista, segurança especializada e entrada controlada. 

Portanto, se procura um lugar para alugar o seu endereço fiscal barato, a Easy 2 Work é a sua melhor opção!

Tenha o melhor serviço para você e sua empresa

Neste conteúdo de hoje, você pode compreender que endereço comercial é diferente do fiscal, certo? Enquanto o primeiro é um pouco mais informal, o segundo é para te ajudar a lidar com as burocracias do governo. 

Isso porque, é obrigatório que uma empresa tenha o endereço em um imóvel com inscrição imobiliária ativa, registro de área construída e AVCB válido, lembra?

Então não dê bobeira e fique sem um endereço fiscal, pois isso pode ser muito prejudicial para o seu negócio, ok?

Além disso, um endereço fiscal têm diversas vantagens além da regularização como redução de custos, recebimento de encomendas e correspondências, recepção de clientes, entre outras. 

E, para escolher o lugar certo para fechar a locação, lembre-se de pesquisar bem e conferir a localização e histórico do endereço, por exemplo. 

No entanto, sabemos que agora você escolherá a Easy 2 Work, não é mesmo? E aqui você não vai se arrepender, pois somos uma empresa idônea e confiável, com serviços de qualidade!

Não perca mais tempo e entre em contato conosco através do formulário abaixo. Ficaremos felizes em poder ajudá-lo!


Sobre o autor

Rafael Costa é Sócio e proprietário na Easy2Work Escritórios Compartilhados há mais de 6 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre coworking, endereço comercial e sala comercial.

Redes Sociais:

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque