Entre em contato com um de nossos especialistas!

Sala para alugar: a importância do ambiente para impressionar clientes

Data de Publicação: 08/07/2022

Escrito por: Rafael Costa

Já diria o ditado: a primeira impressão é a que fica. Por isso, encontrar um sala para alugar que possa comportar seus clientes e impressionar leads é de extrema importância. Como identificar a sala perfeita no meio de tantas na área de locação de salas? Nós te ajudamos! 

Seu negócio é especial e tem aquele diferencial que o destaca no mercado? Você lida com cada cliente de forma personalizada, sempre se atentando às suas necessidades individuais? Ótimo, você já está na frente da grande maioria dos seus concorrentes. Mas para que tudo isso seja explícito desde o primeiro contato, é necessário escolher a sala para alugar certa. 

O motivo? Dispor de um espaço bonito e profissional para reuniões pode ser a diferença na facilidade de fechar negócios. Por isso, na hora de procurar sua sala para alugar, leve em consideração os seguintes aspectos: 

  • Localização;
  • Estrutura;
  • Tamanho;
  • Conforto.

Precisa se aprofundar um pouco mais? Quer detalhes? Continue lendo e descreveremos abaixo todas as características que uma a locação de salas deve ter. Vamos lá: 

  • Localização – A sala para alugar que você quer deve ser condizente com a localização que seu negócio precisa. Ter uma boa localização é, além de um atrativo para clientes, um grande bônus para seus colaboradores, que terão facilidade para chegar ao escritório;
  • Estrutura – Na hora de uma locação de salas, busque também por um prédio que tenha uma boa estrutura, com elevadores modernos, portaria e recepção. Isso ajudará a sua empresa a nunca parar. Afinal, sua sala para alugar tem que ser perfeita; 
  • Tamanho – Não erre no tamanho na hora de fechar com sua sala para alugar! Ter uma sala grande demais pode passar a impressão de uma empresa pouco estruturada. Ao passo que otimizar demais o espaço também pode comunicar que a companhia não vai bem, desmotivando colaboradores;
  • Conforto – Achar a sala para alugar que comporte toda sua estrutura de maneira confortável é muito importante. Se for o caso, você pode fechar negócio com aluguel de sala comercial mobiliada, o que economiza tempo e dinheiro. 

Precisa de sala para alugar por tempo determinado?

O mercado de locação de salas tem diversos modelos de contrato. Caso precise, você pode optar por outros tipos de sala para alugar, como, por exemplo:

Aluguel de salas por dia

Então você quer uma sala para alugar, mas não precisa de um contrato de meses? No modelo de aluguel de salas por dia, você pode contratar uma sala apenas para um evento específico, reunião ou treinamento.  Sim, esse é um dos modelos da locação de salas. 

Qual a vantagem do aluguel de salas por dia? Simples, você tem toda a estrutura que precisa para aquele dia especial, sem precisar fechar um contrato de anos com o locatário. 

Com o aluguel de salas por dia, você também poderá contar com mobília, conexão a internet e, em alguns casos, até mesmo com o bom e velho cafezinho! Ou seja, o aluguel de salas por dia pode ser a modalidade certa para você! 

Aluguel de salas comerciais por hora

“Mas e seu eu precisar de um aluguel de salas comerciais por hora?” Sem problemas! Não é necessário contratar uma sala para alugar por muito tempo. Os coworkings têm espaços ótimos para impressionar seu cliente em reuniões! Quando você procura por aluguel de salas comerciais por hora, poderá encontrar ótimos espaços, sempre com estrutura de ponta. 

Além disso, a grande maioria dos espaços que trabalham com aluguel de salas comerciais por hora disponibiliza internet, café, água e serviços de aluguel de salas comerciais por hora e recepção. Assim, seus clientes podem sentir-se à vontade para fechar aquele negócio que fará toda a diferença para sua empresa.

Salão comercial para locação

É um profissional autônomo? Uma sala para alugar não soluciona seu problema? Então você precisa de um salão comercial para locação que comporte pessoas para sua palestra! Ou, precisa de um salão comercial para locação para dar um treinamento importante? 

Seja qual for a sua necessidade, o salão comercial para locação pode resolver seu problema de espaço e comportar todos de forma confortável. Esse é um dos modelos da locação de salas.

É importante que o salão comercial para locação esteja em uma localização de fácil acesso e, não menos importante, que a estrutura do prédio também seja impressionante! 

Aluguel de sala comercial mobiliada

Não quer gastar com mobília na hora de fechar sua sala para alugar? Procure por um aluguel de sala comercial mobiliada! Além de acelerar a entrada na sala desejada, o aluguel de sala comercial mobiliada irá economizar uma boa verba, afinal, você não terá que investir em móveis novos! O aluguel de sala comercial mobiliada pode ser sua solução!

A locação de salas não tem segredo!

Sim, ter uma sala para alugar boa à sua disposição é extremamente importante, mas não precisa se desesperar. Existem diversos locais perfeitos para que você encontre uma sala para alugar. É importante procurar por um parceiro experiente e que possa oferecer tudo o que sua empresa precisa na hora de escolher uma sala para alugar. 

Busque por locais de locação de salas com espaços novos e bem cuidados, estrutura e boa vizinhança, afinal, também é possível fazer negócio na hora de encontrar sua sala para alugar. Encontrar parceiros comerciais em locação de salas ao lado da sua, ou optar por um espaço colaborativo, que também é uma sala para alugar. 

O coworking é uma das melhores opções em locação de salas para profissionais liberais, empresas de pequeno porte e MEIs que estão começando sua jornada. 

A locação de salas para esses profissionais é facilitada e a disposição da estrutura fará toda a diferença. Além de ser mais econômica do que uma sala para alugar completa, a locação de salas em coworking também impressiona pela facilidade. 

Não sabe onde encontrar uma sala para alugar?

Sediada em Jundiaí, a Easy2Work é especializada em locação de salas. Levando um novo conceito de sala para alugar no interior paulista, você já pode parar de procurar por um parceiro para locação de salas. 

Com diversos modelos de sala para alugar, a empresa dispõe de estrutura e preza pela facilidade na hora da locação de salas. Além disso, com a Easy2work, sua sala para alugar estará em um dos melhores endereços de Jundiaí – SP, o que, com certeza, irá impressionar seus clientes.

Entre em contato hoje mesmo com a empresa e entenda melhor o que precisa para fechar negócio com sua sala para alugar perfeita.


Sobre o autor

Rafael Costa é Sócio e proprietário na Easy2Work Escritórios Compartilhados há mais de 6 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre coworking, endereço comercial e sala comercial.

Redes Sociais:

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque